Cursos da Universidade da Biblia 2016



Antes de você ler o estudo, responda a uma pergunta rápida: Você quer aprender como elaborar seus Semões e Estudos da Bíblia com materiais didáticos, aí no conforto do seu lar, através de livros virtuais e vídeo-aulas explicativas , podendo acessar do seu computador, tablet ou celular? - Clique aqui e saiba como


Estrutura do Curso

Confesso que não havia gostado muito da aparência do site da Universidade da Bíblia, pois dificultava muito a navegabilidade, mas ainda no final de 2014, eles substituíram a plataforma por um modelo mais atualizado o que facilitou bastante a minha vida.

Materiais disponíveis no Site

Realmente eles possuem dezenas de apostilas com alta qualidade, você pode baixar ou até mesmo estudar na plataforma, essa ideia foi muito boa devido ao acesso instantâneo, mesmo não estando ativo na internet podia estudar as matérias de forma online.

Suporte do Curso

Precisei acessar ao suporte uma unica vez, pois baixei uma apostila em PDF e ela não estava abrindo de modo algum no meu PC, foi então que enviei um e-mail pra eles, e pra minha surpresa no mesmo dia me responderam.

Posso Imprimir as Apostilas?

Sim, eu mesmo fiz isso com quase todas as matérias, somente as matérias que eu já tinha em impresso que não fiz.
É uma ótima ideia para quem ainda não esta acostumado em estudar a distância.

Assista o video Explicativo de Apoio para Pregadores e Ensinadores da Palavra de Deus - Clique Aqui

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+


EmoticonEmoticon