Como Aprendi a Ler e Interpretar a Bíblia Corretamente

Leitura da Biblia
Homem lendo a Biblia Sagrada

Como Aprendi a Ler e Interpretar a Bíblia Corretamente

# No inicio é difícil

No inicio da minha vida cristã ler e entender a bíblia foi uma das minhas maiores dificuldades, principalmente quando se travava do antigo testamento, livros como Ezequiel, Amós, Joel eram como se estivessem em outra língua.
Os vilões que me atrapalhavam

Além do mais as preocupações do trabalho e da casa roubavam todo meu tempo, e quando sobrava um tempinho ao invés de ler a bíblia, eu ia assistir um filme ou  assistir um jogo de futebol e cheguei a ficar semanas sem ler a bíblia na minha casa.

# Você é um Refém?

Parece fácil, mas essa é a dificuldade de muitos cristãos e por esta razão muitos acabam desistindo de ler a palavra de Deus, e passamos a ser meros expectadores e reféns dos pregadores e ensinadores da Igreja, desobedecendo assim a ordem de Jesus.
João 5:39
Vós examinais criteriosamente as Escrituras,porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testemunham acerca de mim

# O dia da Vergonha

Fiquei anos desta forma, lia a bíblia apenas quando ia à Igreja, e mal sabia a ordem dos livros canônicos, até o dia em que me deparei com uma Testemunha de Jeová na porta da minha casa, e ele começou a falar coisas que eu sabia que não era a verdade, mas como não sabia manusear a bíblia, não tive como defender a minha fé. Confesso que me senti o pior cristão do mundo e foi então que eu decidi mudar a minha rotina.

# Uma indicação que me ajudou muito.

Após algum tempo estava conversando com um irmão da Igreja, e foi então que no meio da conversa ele me falou do Pb. André Sanches, um irmão que tem um blog abençoado e que ajuda milhares de pessoas a compreender passagens difíceis da Bíblia.

# Auxilio de um verdadeiro Irmão

Tornei-me leitor assíduo do Pb. André Sanches e confesso que aprendi muito com ele, até que um dia através de uma conversa via e-mail, ele me falou do projeto de criar um e-book(livro eletrônico) que ajudasse as pessoas a aprenderem a ler a bíblia, imediatamente eu aprovei a ideia e fui um ou se não for o primeiro a comprar o seu material.

# Ebook como Ler a Bíblia e Entende-la mais Facilmente

Esse material realmente foi um marco na minha vida, digo isso com toda certeza, já havia comprado livros e comentários bíblicos depois do episodio do Testemunha de Jeová, mas confesso que nenhum dos materiais que adquiri nenhum foi tão completo no quesito Leitura e Interpretação da Bíblia como o ebook do irmão André.


# Futilidades e Garantia de 30 dias.

As vezes gastamos com tantas coisas que não vão servir de nada para nós, e quando se fala em coisas que precisamos e que realmente vão ser uteis, ficamos receosos em adquirir, e foi por esta razão que o Pb. André Sanches resolveu dar uma garantia de 30 dias, isso mesmo que você, caso não goste ou ache que não valeu a pena, basta um simples e-mail que ele estornará a sua compra.



Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

12 blogger-facebook


You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be really something which I think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me. I'm looking forward for your next post, I'll try to get the hang of it! gmail.com login

obrigado pelas dicas ajudou bastante

Muito obrigado por compartilhar seus conteudos

Thank you �� The international travelers who traveling to Kenya need Kenya visa on arrival. That they can apply online and can get the 24*7 customer assistant.

I love to read this, thank you...India e visa cost , You can check visa fee online via Evisa-Indian portal, And visa fee depends on your nationality.

Great article! It's really useful and informative. With the new updates, it's very innovative and interesting. Thanks. Travelers have the question: can US citizen travel to India? The answer is yes. it is now easier than ever to get an Indian visa. The whole immigration process can now be completed online.


Wonderful, I am very excited after reading the amazing blog on this website . Saudi Arabia tourism is very popular . It is included in the top 20 most visited countries in the world. Saudi Arabia is also full of sacred places belonging to the Islamic religions.


EmoticonEmoticon