1000 Ilustrações para Sermões e Pregações



Antes de você ler o estudo, responda a uma pergunta rápida: Você quer aprender como elaborar seus Semões e Estudos da Bíblia com materiais didáticos, aí no conforto do seu lar, através de livros virtuais e vídeo-aulas explicativas , podendo acessar do seu computador, tablet ou celular? - Clique aqui e saiba como



DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Ao apresentarmos este E-book, fazemo-lo com o fim de auxiliar os pregadores de qualquer categoria a tornarem mais interessantes, vivos, práticos e apelantes seus estudos bíblicos e sermões. Uma ilustração boa e adaptável poderá ser, por si só, um sermão. Será como uma semente que, uma vez semeada, produzirá seu fruto. As ilustrações são comparados a janelas pelas quais entra luz, dando ao sermão belo colorido.
Muitos sermões tornam-se secos e desinteressantes, na maioria das vezes, por falta de uma variação, ou melhor dito, de uma ilustração. John Nicholls Booth, em The Quest for Preaching Power, pág. 136, diz: "Os sábios árabes de outrora que viajavam pelo deserto, devido à falta de livros para ler, cultivaram a arte de contar histórias, até alcançar um elevado grau de perfeição. Talvez tenha sido um daqueles que contribuíram para os "Contos das Mil e Uma Noites" o que disse: - O melhor orador é o que é capaz de transformar os ouvidos.

VANTAGENS DA ILUSTRAÇÃO
Melhorar o nível de suas pregações e sermões.

a) Quebra da Monotonia;
b) Revigora a Atenção;
c) Descontrai o Ouvinte;
d) Desperta o Interesse - Toda ilustração tem sabor de novidade.
e) Destaca o Sermão - Um sermão bem ilustrado nunca será esquecido.
f) Enriquece o Ouvinte - Em cada ilustração há uma verdade, uma lição, um ensino.
g) Convence e Emociona - Geralmente o ouvinte se identifica com a ilustração e descobre a solução de seu problema.

Dinamize suas pregações e oratórias com 1.000 Ilustrações fascinantes.

Sorria, chore e se emocione com esse Maravilhoso E-book.


R$ 22,99 

Comprar

Assista o video Explicativo de Apoio para Pregadores e Ensinadores da Palavra de Deus - Clique Aqui

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

2 blogger-facebook

Cecidia soares da Silva delete 20 de outubro de 2015 às 18:14

Eu comprei o manual do pregador mais nunca usei porque não consigo acessar o mesmo poderia me dizer como fazer pra ter acesso ao mesmo

eu gostaria de adquirir o manual,mas queria fazer pedido por telefone,tem o site mas n sei se e seguro.,alguem tem o telefone por favor me passar ou entao um site q e seguro.


EmoticonEmoticon