Ilustração - O mais precioso para Deus



Antes de você ler o estudo, responda a uma pergunta rápida: Você quer aprender como elaborar seus Semões e Estudos da Bíblia com materiais didáticos, aí no conforto do seu lar, através de livros virtuais e vídeo-aulas explicativas , podendo acessar do seu computador, tablet ou celular? - Clique aqui e saiba como

Certa vez Deus resolveu experimentar um de seus anjos, então o convocando lhe ordenou:
_Meu filho, quero que desça até terra e traga para mim a coisa valiosa que existe por lá.
Então o anjo desceu e começou a vasculhar a terra, buscando o diamante mais precioso que aqui existia, e tendo encontrado, com muita alegria levou ao SENHOR e o entregou.

Então disse o SENHOR:
_Meu filho, lindo é este diamante, mas ainda não é a coisa preciosa que existe por lá, desça novamente, e procure até encontrá-la.
Então o anjo desceu até as profundezas do mar, e buscou a perola mais preciosa dos oceanos, e tendo encontrado, com muita alegria levou ao SENHOR e o entregou.
Então disse o SENHOR:
_Meu filho, linda é esta perola, mas ainda não é a coisa preciosa que existe por lá, desça novamente, e procure até encontrá-la.
E o anjo se entristeceu muito, pois não sabia o que seria mais valioso do que um diamante ou uma perola, então desceu até um vale e debruçou sobre uma rocha sem saber o que fazer.
Quando de repente surge um barulho por detrás da rocha, e o anjo se virando vê um jovem com os joelhos cravados no chão.
Então o anjo se aproximando começa observá-lo.
O jovem clamava e chorava pedindo perdão para Deus por causa dos seus pecados, e ao mesmo tempo em meio as lagrimas ele louvava ao nome do Senhor.
O anjo vendo aquilo recolheu as lagrimas do moço e levou até o SENHOR.
E entregando-as ao SENHOR, muito se alegraram, então disse o SENHOR ao anjo.
_O que há de mais precioso na terra, não são os diamantes ou as perolas, não são os oceanos e nem mesmo as grandes construções, mas sim um coração quebrantado e uma adoração sincera.
Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. (Sl 34:18)



Assista o video Explicativo de Apoio para Pregadores e Ensinadores da Palavra de Deus - Clique Aqui

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

11 blogger-facebook

verdade,pena que nem muitos tem coragem de se quebrantar diante de Deus!

Bem aveturado os q choram pq serao consolados

E verdade um coracao quebrantado move o coracao DEUS!!!

esta palavra se cumpre na minha vida.

PAZ DO SENHOR IRMAOS E,PRECISO DESCER NOS HUMILHAR TER UM CORACAO SINCERO E DEUS NA ALTURA CERTA TE EXALTARA.DEUS VOS ABENCOE

Algumas pessoas podem dizer que não tem pessoas que se quebraram na presença desse grande Deus,mas de uma coisa sei se não tivesse esse já teria feito igual a Sodoma e gomorra.pois hj os dias são piores.
.

A paz do Senhor Jesus Maravilhoso,me edificou muito,que Deus continue a td abençoar pra que continueis a edificar outras vidas

Boa ilustração! O Senhor quer seus filhos: os nascidos de novo, que o buscam, o adoram...

http://www.nandamendonca.com.br/blog/o-que-%C3%A9-mais-precioso-para-deus

Maravilhoso! Deus seja louvado e continue a te usar e todos nós para termos sabedoria para valorizar o que realmente tem valor para Deus. Aleluias!!!!

Paz do senhor irmão quando eu tinha uns 12 anos de idade por aí fiz uma peça tatral na igreja e era essa palvra e eu era o anjo Gabriel que devia na terra para buscar algo preciso para Deus


EmoticonEmoticon