Qual o significado real de sodomita e efeminado?



Antes de você ler o estudo, responda a uma pergunta rápida: Você quer aprender como elaborar seus Semões e Estudos da Bíblia com materiais didáticos, aí no conforto do seu lar, através de livros virtuais e vídeo-aulas explicativas , podendo acessar do seu computador, tablet ou celular? - Clique aqui e saiba como


As palavras efeminado e sodomita apresentadas no texto de 1 Co. 6.9 são uma expressa condenação do Senhor sobre duas formas diferentes de praticar o mesmo pecado.

A PRIMEIRA se traduz corriqueiramente pó Efeminado. ‘Malakos’, do grego mole, macio, suave e efeminado, era usada para se referir aos homens que eram passivos nas relações sexuais com outros homens. A idéia de suave, mole e etc, era pelo fato de esses homens terem a atitude usual da mulher na relação sexual com outros homens. Nos nossos dias a melhor tradução para esse termo seria “homossexuais passivos”, esses não herdarão o reino dos céus.

A SEGUNDA se traduz por sodomita. ‘Arsevókoitês’, do grego sodomita, pederasta, homossexual. Esse termo é a junção de duas outras palavras gregas: ‘Arse’, que quer dizer macho; e, ‘koitê’, que quer dizer leito nupcial, relação sexual, coito. Seria aquele que faz sexo com outro homem, ou ainda, aquele que é ativo na relação homossexual. Em outras palavras é o “homossexual ativo”, esses, também, não herdarão o reino dos céus.

Isso significa, que tanto aquele que é ATIVO quanto o que é PASSIVO estão pecando e sendo, assim, indignos do reino dos céus.

Fonte:

Assista o video Explicativo de Apoio para Pregadores e Ensinadores da Palavra de Deus - Clique Aqui

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

55 blogger-facebook

Apocalipse esta chegando...
As autoridades mundiais estão aprovando o casamento gay, dos homossexuais e das lésbicas... o fato está tão sério que se ao menos olharmos de forma diferente já é crime perante a lei... uma forma de fazer o ristão aceitar, ou de conviver com o pecado... Deus tenha misericordia de nós...

quem é santo santifique ainda, más quem é impuro suje-se ainda.

Os caminhos traçados pelos os homens são de portas largas, até aí Deus nao olha ad suas rudez, mas o impeto desejo laudo que vem contagiando os aspectos moraes em condutas e leis a observar levando muitos (as) as profundezas do inferno, disse João Batista:ARREPENDEI-VOS. Que é chegado aquele foi quem nao sou digno de desatar sua apercata. Éi você que estar lendo, não fique com raiva e nem com ódio, não deixe a mancha do pecado te contaminar, éi Jesus te perdoa e te ama. Nao lhe culpo e nem lhe crítico, não existe no homem a incapacidade Divina de nao lhe perdoar. Tá escrito:a todos que o buscar de coração e se arrepender alcançará a misericórdia de Deus e de te banirá todos os pecados e de te não se tera mancha que o culpe deste passado. Voce homem, voce mulher Deus lhe restituira uma vida abençoada e prospera. Eu erro e quem não erra, mas vigio para não migrar p o erro. Ev. Ely dos Anjos (otpb.pr.mis.ely dos anjos leia os meus artigos).Deus lhe abencoe abundantemente.

Santa ignorância...
Não use a palavra de Deus em beneficio próprio, isso é muito grave. Existe almas mortas dentro de igrejas, em virtude dessa religiosidade de de um evangelho mal interpretado.
O estudo começa bem quando diz que malakoi é uma palavra grega que se refere a mole, macio, mas como pode se referir a homossexuais sendo que na época não existia essa palavra?
Arsenocoidal e malakoi se referem a mole, macio.
Deus abomina a promiscuidade, seja ela homo ou heterossexual. Quantos não são os pastores, bispos, presbíteros, diáconos que sobem no púlpito para interpelar a palavra de Deus e ao descer agridem ou traem suas mulheres. Maldito daquele que tem 2 altares..
Quantos não são os "semi-Deus" que aqui na terra fazem o processo seletivo de ocupação do reino de Deus. Mas chegará o dia em que diram: "Preguei e expulsei demônios em teus nome, e naquele dia o filho do homem chegará a vós e dirá: Raça fde víboras, afaste-se de mim, eu não tenho parte contigo"..
Deus não faz acepção de pessoas, nos convida a viver em santidade, independente da sexualidade.
"Amai-vos uns aos outros" assim diz o Senhor.

Conversa fiada e a palavra de Deus e pronto nâo precisa acreditar nela mais ela vai continuar sendo a palavra de Deus e homossexuais sâo indignos do reino dos céus. e quem fala isso nao esta jugando so esta falando o que a biblia diz. quer contraditar traga a biblia e prova o contrario.

Demonios so usa as partes que favorecem Deus não faz acepção de pessoas e o restante do texto que fala de obedecer. homossexualismo ta encaixado em que texto mesmo.

Deus criou tudo de bom,e achou que era bom,criando Jardins ,Rios,peixes,repteis,animais,tudo viu que era bom,Quando fez o homem,coisa tremenda,sua imagem e semelhança,achou que nao era bom,nao era bom o que?Que o homem vivise so,fez lhe uma adjutora,tirando do seu lado,Fez Eva e nao Ivo,Criou Deus macho e femea,Para crescer e se Multiplicar,se tivesse Criado somente Adao e Feito outro Adao como Companheiro,ou Adjutor,onde estaria a Raça Humana,ja estaria terminada nestes espaço de tempo,mas Ele fez um macho e femea,coloque issa na sua cabecinha ,Adao e Eva nossos primeiros Pais,Poriço a Biblia diz,deixara o Homem seu Pais e serao uma so carne,amando ,se entendendo,tendo relaçoes,gerando filhos ,isto e o que Deus ordenou ,nao dois barbados em uma cama ,sem poder gerar filhos esendo vergonha para sociedade e pior ,mudando a natureza que Deus criou.Romanos 1:25-27.
Seja homem,ja que a sua mae nao foi.

que cada um faça o seu galardão, só existe céu e inferno quem é mal vai ao inferno na sua própria vida e quem faz o bem vai ao céu e o jugo pertence a DEUS avisado foi.uma pessoa sabia sabe decirnir o que é certo ou errado.

Amem.concordo pr !
A ciencia ate hoje nao descobriu elasticidade no " rabo "e ainda tem gente que insiste em um erro tremendo ,contrariando os principios biblicos.

A maior merda existem!
Não sou homossexual, e nem de longe acredito em coisas desumanas e nas balelas que se diz bíblia. O texto está ótimo. Mas vim a dizer minha opinião a esses bajuladores que usam o nome de Deus para crucificar e ofender homossexuais e etc. Aqui vai uma palavra: voce não nasceu para cuidar da vida alheia. E que porra de xingar e ofender duas pessoa que nada fizeram a você. Oque você tem em relação a ela? PORRA NENHUMA. A pessoa que vem na internet falar tanta baboseira por ter lido algo relaciona a isso, não é ninguém "amar a todos" não é? Pois cadê? A pessoa que se diz "servo de Deus" e vem acusando e desejando a morte, lamento meus queridos: os únicos que praticam o verdadeiro mal está sendo vocês.
Casamento homoafetivo? Sim apoio. E apoio ainda mais e mais. Pois o homem que quer quebrar essa verdade linda, esta sendo o mal dele mesmo. " servos de Deus" oh, que blz.

O pecado de Sodoma e Gomorra era o abuso excessivo do sexo (tanto hetero como homossexual) e do adultério, além de não respeitarem a hospitalidade!

O pecado de Sodoma e Gomorra era o abuso excessivo do sexo (tanto hetero como homossexual) e do adultério, além de não respeitarem a hospitalidade!

Primeiramente acredito na palavra, se Deus diz que é pecado então é pecado!! E se continuar vai pro inferno então irá para o indferno... Mas eu acreditar nisso meus queridos não significa q eu desejo isso para as outras pessoas "isso é o amor" não deixar de querer o bem da pessoa em qualquer circunstância, pq alguns ai em cima acham que amor é concordar cm td q o outro faz, uma mãe não deixa de amar um filho pq ele é assassino mas nem por isso ela vai concordar com a atitude dele ... Não estou aqui pra julgar mas quem quer acreditar acredite quem não quer espero que Deus toque em seu coração pra q vc dê uma oportunidade pra ele dizer o que quer pra sua vida deixe Deus no controle ele te guiará que a paz dr Cristo que excede todo entendimento esteja cm todos vcs independente de quem são ou no que crêem !!

Se existem homossexuais que não conseguem mudar de opção, é porque essa é a vontade de Deus... então, Deus já os condenou desde o nascimento. Já que os gays nascem assim. Eles não escolheram nascer no corpo oposto ao que eles são realmente por dentro. Na verdade ninguem escolhe como vir ao mundo, quando e nem onde. Por isso jamais devemos julgar. Se para Deus isso é pecado! Então que somente o criador os julgue. Nós apenas devemos seguir os ensinamentos e fazer a vontade de Deus. E isso não significa condenar as pessoas. Por exemeplo... um gay que se conservar virgem até a morte, poderá herdar os céus se assim for da vontade de Deus. Então, Deus condena o ato sexual e não o íntimo, se não, caso contrário, todos iriamos queimar juntos no fogo do inferno.
Sou gay e sirvo a Deus. Sempre que oro, falo:
-Que seja feita a tua vontade. Se achar que deve me libertar, que a tua vontade seja feita. E se achar que devo continuar sendo assim, que também a tua vontade seja feita.- Desde criança sempre soube que era gay. E sempre achei normal, até ter idade suficiente pra conhecer a bíblia e as pessoas. A bíblia impõe condições, mas ninguém as segue. Porque se alguem diz: "eu sou santo". Já está pecando. As pessoas são hipócritas. Se não souberem se colocar do lugar daqueles que sofrem, nunca saberão o que estão julgando. Ppr favor não me levem a mal. Eu creio inteiramente na bíblia, e sirvo a Deus da forma que sou. O senhor tem falado muito comigo... apenas pesso que invés de julgar, ajudem. Invés de falar mal, orem pela pessoa em questão. Quem sabe Deus não faz uma obra...

Em algum lugar em romanos fala de uma transformação completa de mente a obra de Deus é perfeita talvez te falte fé em saber que p Deus tudo é possível e se vc conseguir essa fé por favor me ensine.

Mais respeito e pare de discriminar as pessoas seu falso profeta

O que adianta você apoiar e defender qualquer comportamento que Deus condena,sendo que cada um será julgado pelo Senhor segundo o está na Bíblia?
Um juiz não pode um alguém segundo o as pessoas pensam mas sim como diz a lei.

De onde você tirou essa ideia absurda de quê alguém nasce homossexual ou em um corpo oposto?
De que planeta é essa ciência?

Estou em "dúvida" com relação a recomendação de Jesus: "Amar a Deus sobre todas as coisa e ao próximo como a ti mesmo".
Quem é meu próximo?
Homens, mulheres, religiosos, ateus, negros, asiáticos, mulçumanos...gays.
A condenação é da promiscuidade e não pelo gênero. Afinal serei julgado com mesmo rigor que julgar.

Estou em "dúvida" com relação a recomendação de Jesus: "Amar a Deus sobre todas as coisa e ao próximo como a ti mesmo".
Quem é meu próximo?
Homens, mulheres, religiosos, ateus, negros, asiáticos, mulçumanos...gays.
A condenação é da promiscuidade e não pelo gênero. Afinal serei julgado com mesmo rigor que julgar.

Tambem acho q independente se é pastor ou quem quer que seja o pecado nao tem tamanho....vai pro inferno sim.

Deus ama vc não o seu pecado
O seu pecado te afasta de Deus.Ele te julgará com juízo como fez com Sodoma e Gomorra foi julgado pelos seus pecados (gênesis 19)

Só os homossexuais masculinos vão para o inferno? Que injustiça, ehin?
Pra onde vão as mulheres que têm relação com outras mulheres?
Contraditório, não?

O único martelo justo está nas mãos do único juiz justo.

Linguísticamente, há controvérsias até sobre o próprio nome de Deus, imagina de uma palavra que foi traduzida de forma tendenciosa.
É muito triste ver tanta hipocrisia: sodomia se refere à qualquer relação sexual anal (homo ou heterossexual);

SOU PASTOR PELA MISERICÓRDIA DE DEUS, E HETEROSSEXUAL, ACREDITO PLENAMENTE NA PALAVRA DE DEUS,E ESSA FÉ ME LIBERTOU DE UM PASSADO DE CRIMES E SODOMIZAÇÃO.MAS DÓI VER COM QUE VEEMÊNCIA SE CONDENAM IRMÃOS E IRMÃS PPR SEREM HOMOSSEXUAIS, GAYS OU LÉSBICAS. A BÍBLIA CONDENA? SIM!!! MAS NÓS COMO OBREIROS DO PAI DEVEMOS ACONSELHAR, ENCAMINHAR E ORAR. NÃO NOS CABE CONDENAR. DEVEMOS SEMPRE NOS LEMBRAR QUE PODEREMOS VIR A TER UM FILHO OU FILHA GAYS....E AÍ? VAI MANDAR PARA OS EUA COMO UM LIDER DE UM ENORME E TELEVISIVO MINISTÉRIO FEZ? E ELE VIVIA AXINCALHANDO OS GAYS E LESBICAS EM SUA PROGRAMAÇÃO...HOJE NEM FALA MAIS NISSO... PORQUÊ? PORQUE FOI-LHE POSTO UM ESPINHO NA CARNE...QUEM COM FERRO FERE...
IGREJA TEM QUE SER MENOS TRIBUNAL E MAIS HOSPITAL, O AMOR DE CRISTO NÃO TEM QUE SER SÓ LIDO, TEM QUE SER VIVIDO.
COMO CRISTÃOS TEMOS QUE DAR UM TESTEMUNHO DIARIO DE AMOR AO PRÓXIMO, E DEIXAR O JULGAMENTO PARA DEUS, SENÃO VIRAREMOS UMA PÁTRIA DE XIITAS, ONDE A NOSSA VERDADE TEM QUE SER ACEITA NO GATILHO DE UMA AK47. E A VERDADE QUE DEVE SER ACEITA , A QUE LIBERTA, É A DE CRISTO
SÓ ELA CURA. SÓ ELA TRANFORMA. SÓ ELA LIBERTA. DEUS ABENÇOE A TODOS.
Meu face Prandre miss.jane

PARABÉNS PELO RELATO ESDRAS. CONTINUE EM ORAÇÃO. ESTOU ORANDO POR VOCÊ.

Só sei que nasci assim, frequento igreja e Deus até hoje não me disse nada referente a minha sexualidade sou gay, não vou em baladas, não uso drogas, sou obediente, não me prostituo, ajudo o próximo, prego a palavra de Deus para quem não conhece, não minto, unca roubei, dou perdão fácil, aceito perdão fácil, e se Deus até hoje não me Condenou e sempre me diz que se agrada dos meus caminhos não são leis antigas e palavras distorcidas que vai mudar o que sou, meu namorado é igual a mim, e estamos de agrado com Deus em todo momento. E Deus nunca nos recusou, minha mãe é cristã, pentecostal e Deus também nunca se queixou com ela da minha sexualidade pois sempre estive no caminho de Cristo. Desculpem meus irmãos cristãos mas vocês não conhecem Deus, ele é bom, ele ama você, ele te compreende, só não pratique a promiscuidade isso sim é pecado, pregar a palavra e apontando seu próximo! Vamos poupar Deus de nossas desavenças por palavras distorcidas

Amados Cristo morreu por todos gays lésbicas hetero todos,a palavra nos diz que nova criatura somos e deixando as coisas que para traz ficam sigo para o alvo que é Cristo,Deus abomina o pecado mas ama o pecador, e qual a diferença do pecado de uma mentira para a homossexualidade nenhum, pecado é pecado espinho na carne diz o apóstolo, que temos que controlar constantemente. Será que sua opção sexual é maior que o sangue de Cristo que morreu na cruz. Aquele que vier apos min de maneira nenhuma lancarei fora diz o senhor, resumindo fassamos nossa parte amaemos uns aos outros e levemos o evangelho, e quanto ao pecado alheio o Senhor é que dará conta de cada um .paz

Boa noite....
Queridos pelo pouco que conheço sobre a palavra de Deus, dizer que nascemos nessa condição e dizer ao proprio Deus, Ele nao sabia o que estava fazendo, quando nos gerou, pois o proprio Deus dizque nos gerou e sonhou com cada um de nós e tenho absoluta certeza que ele nao iria em sua palavra condenar algo, e permitiria que nós nascessemos com algo que ele mesmo condenou, entao devemos tomar muito cuidado ao interpretar a biblia, Deus e Deus e no proprio texto de Romanos 1:25 a 27, o apostolo Paulo impelido e inspirado pelo proprio Deus, ele disse a respeito dessa classe de pessoas, Deus esta pronto a curar e libertar a todos, mais em especial a esse tipo de pessoas ele deixa bem claro.
" Pois eles mudaram a verdade em mentiras, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente.
Por causa disso, os entregou Deus as paixoes infames, porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relacoes intimas por outro, contrario a natureza; semelhantemente, os homens tambem, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do se erro".
Deus ama os pecadores, mais odeia os seus pecados, Deus nos aceita, mais ele nao aceita que nos acheguemos diante Dele de qualquer maneira.
De maneira nenhuma.
Tenho uma irma assim, mais ela sabe que e errado, mais insiste em continuar andando no erro, insiste em continuar se rebelando contra Deus e seus mandamentos e ensinamentos, mais ela conhece a verdade e ela tem plena conciencia, que se Jesus voltar, ela sabe que vai ficar.
O pecado ele cega as pessoas, esse tipo de pecado e caracterizado como uma casca de demonio, e e necessario a pessoa se confrontar diante da palavra de Deus.
Sem confronto nao há mudança.
Eu convivo com isso, e eu amo minha irma, mais nao perco a oportunidade que Deus me dar para a lembrar sempre que Deus a ama, mais que e necessario fazer uma escolha, nao ha como viver nessa vida e seguir a Deus, nao ha comunhao entre Deus e o pecado e a rebeliao.
Se Deus diz que ele nao aceita...Ele e Deus...Se ele quizesse ter criado dois homens ou mulheres para poderem viver juntos, ele criaria e diria que era muito bom...Mais nao foi assim que ele fez...Ele criou homem e mulher...Somente.
Nao diatorsam a criacao de Deus.
E satanas que tem cegado as pessoas para nao viverem a plenitude de Deus.
E Deus vela para fazer a sua palavra se cumprir.
Eu amo as pessoas mais nao aprovo as praticas distorcidas, da mesma forma de Deus.
Quando nos convertemos temos que ter uma mudança de vida, se essa mudança nao veio, desconfie por que provavelmente vc nao se entregou totalmente a Deus.
Pois nao ha como vc nascer de novo e nao ser constrangido pelo proprio Espirito Santo, a mudar suas praticas.

Deus ainda diz no texto de Romanos 1:28-31.

"E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o proprio Deus os entregou a uma posição mental reprovavel, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malicia, avareza e maldade; possuidos de inveja, homicidio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males,desobedientes aos pais, insensatos, perfidos, sem afeição natural e sem misericordia.Ora conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passiveis de morte os que tais coisas praticam; nao somente as fazem, mais tambem aprovam os que assim procedem.".
Essa e a palavra do proprio Deus.
Muito simples e muito facil deser interpretada, nao precisa ser um perito na palavra, para entender o que o proprio Deus quer dizer.
Temos que rever e pensar e principalmente querermos ser despertados para vivermos o verdadeiro chamado de Deus.

Sodomita além dessas características aí acima, reitero que é aquele que pratica a sodomia. Sodomia = coito anal ( sexo anal) portanto aplica-se a casais héteros casados ou não que adotam essa prática. Portanto, aqueles que praticam sexo anal mesmo sendo casado e fiel ao cônjuge NAO herdará os reino dos céus.

Eu sou gay e não estou possesso por demônios, hoje fico triste em saber que um dia eu fiz parte de uma religião que acredita que a sua verdade é absoluta e tudo aquilo que não se encaixa na mesma linha de pensamento é provido do demônio, sem falar que dentro da Gama do cristianismo vocês mesmos se divergem, até sobre a volta de Cristo. Inventando sistemas éticos cristãs, abordando teorias pessoais sem estudos fundamentados, desacreditando da ciência mas se hoje grandes avanços foram obtidos inclusive informações confirmadas a respeito da Bíblia foi por causa da mesma. Vão estudar, saber interpretar e deixem pra o julgamento pra quem é de direito, afinal, expressar sua opinião não é sentenciar, isso é julgar.

Eu creio que nada muda em relação ao velho testamento e como foi redigido,assim diz a escritura sagrada toda lei e boa se você usar dela legitimamente então não é .sua interpretação pessoal que vai mudar o que já está constituido seja você (homem pecador,mulher pecadora, efemindado,lésbica,sapatao não importa.Saiba que errais por não conhecerem as escrituras sagradas e nem o poder de Deus.O ensinamento dado por Paulo sobre tal assunto em 1* Coríntios cap 6 verso 2 ao 11 resume todo o assunto. Leia e peça o discernimento a Deus.

Deus não faz acepção de pessoas, porém precisamos mudar nossa condição de pecador e vivermos em santidade. Precisamos ouvir a voz de Deus.

Com certeza, só ele pode fazer.
Mas palavra de Deus é clara e o pecado não está só na prática mas tb no pensamento.
Não julgamos apenas falamos do que a bíblia trata.
Mas realmente precisamos não somente orar mas tb amar.
Juiz, esse atributo só pertence a Deus.

Romanos 1.26 fala sim das mulheres.
Deus é santo e justo.

Quando pregamos o evangelho trazemos à luz, luz deixa tudo visível inclusive os pecado e abominações que a humanidade tem cometido, inclusive os meus qdo erro e preciso me arrepender.
O problema é que vivemos como crianças sem querer crescer e pretinhos cheios de vontades.
Precisamos entender que hoje, salvo não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.

Desculpa, corrigindo o texto:
"pretinhos", sim crentinhos

Deus instituiu o primeiro matrimônio entre um homem e uma mulher, Ele vez macho e fêmea e existem uns boiolas que querem arrumar jeitinho e perverter a palavra de Deus, Deus não faz acepções de pessoas arrependidos e convertidos e que aceita Jesus Cristo como único Senhor de suas vidas e abandonam o seus pecados, sejam adúltero,Sodoma,efeminados,viciados e também maldizentes. Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus . Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.
1Coríntios 6:9‭-‬10 leia.

João Victor não sei de que lado vc joga,mais quero lhe afirmar vc está completamente equivocado e já percebi que vc é um tremendo ingnorante no que diz respeito o que a bíblia palavra de Deus diz.o problema de Sodoma Gomorra era sim Homossexualismo sim. Entre um homem e uma mulher a bíblia não diz nada quando o a prática sexual o que pode e o que não pode.so em 1 Pedro 3 v 7. Diz que a prioridade na relação entre homem e mulher é da mulher,se ela consentir bem .Também você, marido, na vida em comum com a esposa, reconheça que a mulher é o sexo mais fraco e que por isso deve ser tratada com respeito. Porque a esposa também vai receber, junto com você, o dom da vida, que é dado por Deus. Aja assim para que nada atrapalhe as orações de vocês.
1Pedro 3:7

Rogério e demais se vcs pesquisarem na natureza existem animais machos que tem relações sexuais entre si , ora Istoé é natural Deus vai condenar a própria natureza que ele criou,entre nos humanos há homens e mulheres que nascem com desejos e sentimentos pelo mesmo sexo isto é natural também ou vamos chamar Deus de ignorante condenando uma criança que nasce naturalmente homossexual para mimo que é natural Deus não condena,ele não se condenaria a si mesmo porque ele criou a cada um com sua individualidade sexual quando escreveram a bíblia não escreveram sobre isso , o que é natural Deus não condena não sejamos juízes ou porta voz de juízos equivocados de Deus.

Amar alguém não significa conformar com as atitudes dele ou dela

Quanta babaquice...

Se formos colocar isso como pecado, o cristão antigo cometeu vários segundo ao NOVO TESTAMENTO. Se formos seguir a bíblia segundo aos HUMANOS PECADORES que a escreveu perante ao seu preconceito de ÉPOCA, estaríamos todos PERDIDOS. Eu sigo a um DEUS e Ele é AMOR, apesar de toda essas babaquices e doutrinações que vocês impõem. Sejam mais prudentes como SERES dignos de ser amados por DEUS.

Fazer sexo anal é pecado entre marido e mulher...

simples!
errado é...
muda a ação e a direção pode desde que queira.
A vida não está aqui mas sim depois dessa em um outro lugar pela misericórdia do criador

Fez o home e a mulher mesmo ..pq dois homem juntos não fazem filhos Obvio isso ...agora julgar seja quem for ou o que elas são...pra mim só Jesus nosso criador a palavra fala que nós conhecia até antes mesmo do ventre de nossa mãe ou seja ele sabe o destino e a história de cada um de seus filhos...por isso que dou muito valor nessa palavra de deus não julgais para não ser julgado..acredito que nessa frase tem muito segredo que o olho humano não identifica mais deus sim ..acredito eu que por trás dessa palavra deus saberia as mudanças que teria em seus filhos criado por eles ...e ao mesmo tempo acaba sendo testado o comportamento dos olhos humano que julga só por ser diferente um do outro ...

Acredito que não questão de oportunidade pq nossa história já foi criado o começo o meio e o fim do nois humanos que não sabemos do nosso destino por isso dou muito valor nessa palavra de deus não julgar para não ser julgado acredito que por trás dessa palavra existe vários segredos que o olho humano não consegue descreve e aí acaba tendo todo esses conceitos opiniões diferentes mais acredito que deus quebra protocolo pq nós amou de uma tal maneira que ninguém consegue descreve do que ele e capaz entao vamos ter fé em Jesus Cristo nosso único criador e nosso único salvador e fazer o bem ...agora eu falo pq a gente faz tantos planos em nossas vidas desenhamos a nossa trajetória e muitas coisas não acontece da forma que desejamos acontecer ao contrário acontece tudo que nunca imaginamos viver resumo disso pq fazemos planos mais e deus que decidi o nosso planos ..para pra pensar quantas coisas vc destinou pra sua vida e não aconteceu ...aconteceu coisas que você nunca imaginou em sua vida ...

Concordo plenamente...deus tbm não se conformou com muitas coisas mais mesmo assim os amou ..entao não precisa conforma com nada pq não estamos aqui pra conforma o estilo da vida da pessoa ...entao respeitamos e tratamos bem...

E se deus quis permitir o gay e as lésbicas para o mundo para de se multiplicar e tem um fim logo nesse mundo ...so que hoje não tem servo o suficiente para fazer um terceiro testamento...entao Deus tem o poder de quebrar o protocolo ...vcs heteros não são Santo ...obvio que para o mundo se multiplicar teria que ser criado mesmo um homem e uma mulher ...pq um casal homem e mulher só faz filho conforma suas necessidades ..muitos vivem sem ter filhos por não terem condições e outros por não querer mesmo eai ..deus não falo que seria uma obrigação..

Jesus disse que todos pecado seja qual for seria perdoado ...so não terá perdão para a blasfêmia.
E que ninguém herdeira o céu por merecer .
E que todos morreram em pecados .
Pecado e uma coisa só seja qual for .
Não tem essa de pecado pequeno e grande.
Não seremos salvo por mérito.
E sim por acreditar em Jesus como nosso criador e o único salvador.
Na vida tem 2 caminhos o mal e o bem .
Eu escolhi o caminho do bem fazendo o bem sem maldade sem espera nada em troca procurando sempre ajudar seja quem for perdoando e amando todos por iguais .
A onde existe o bem e o amor acredito que Jesus se faz presente...
Jesus não se faz presente no mal pq o mal cabe o inimigo o mal só deseja o mal e só faz bem aquilo que conveniente pra si próprio...fora isso sai pisando e derrubando todos e não acredita no criador ..por isso que fala não julga para não ser julgado acredito que essa frase bíblica descreve muitas coisas que o olho humano não consegue descreve ...acredito eu que deus sabe o pq dessa frase ele ..

Realmente Deus ama o pecador !!!
Mas não o pecado , pra começar Deus fez o homem e mulher... Então pra encerrar pare de enganar a si mesmo .

Como ser mais direto que isso , meus Parabéns continue !!!
A verdade tem.que ser dita .

Se vc estudar a ciência biológica, vai ver que ninguém nasce gay. A ordem cromossomica do homem é diferente da mulher, e, sendo assim, segundo a própria ciência, não existe a oportunidade de ninguém nascer gay. Isso não é biblia, mas biologia. Vc pode ser a melhor pessoa de todo o mundo, se vc morrer em desobediencia às sagradas escrituras, certamente não terá a salvação. Eu não vou muito longe, apenas vou citar a passagem de Sodoma e Gomorra que foi destruída pelo próprio Deus (de amor, como vc disse). O termo perdura ate os dias de hoje como por ex: Sodomia, que significa: coito anal; ou sexo anal entre dois homens. Não despreze as Escrituras, pois Cristo disse: errai em não conhecerdes as escrituras.

Por favor, não diga burrices...
Vai estudar biologia que vc vai ver que não existe a possibilidade de ninguem nascer gay. A ordem cromossomica do homem é diferente da mulher. Isso é biologia e não tem nada a ver com biblia.
Por favor... vc quer comparar seres irracionais com racionais?
Quando eu era adolescente eu comprei um ramster femea e ela estava prenhe de 13 filhotes... quando eles nasceram ela comeu todos os 13... vc acha que seria normal uma mulher fazer algo do tipo?? O animalzinho não pensa. Não é como nós... pelo amor.. não diga tolices...

Se Sodomita significa homossexual, e qual é o significado de Gomorra...Na verdade Sodoma e Gomorra não tem nada a haver com sexo...pois Sodoma e Gomorra era o nome dado a um aglomerado de pequenas cidades e aldeias, e nos dias atuais damos o nome de "Metrópole.A expressão "Sodoma e Gomorra" se aplica, por extensão, às cinco cidades-estado do vale de Sidim, no mar Morto (também chamado mar Salgado): Sodoma, Gomorra, Admá, Zebolim e Bela (também chamada de Zoar). O vale de Sidim ("Vale dos Campos") era descrito como um lugar paradisíaco.

a lei do homem, jamais será superior a Lei de Deus


EmoticonEmoticon